7 RAZÕES: Por Que Você Não Precisa de Perder Peso

Tempo de leitura: 4 minutos

Nós informá-lo sobre situações comuns em que você deve adiar a dietas e perder de peso. Talvez seja sobre você?

Em nossa sociedade, pública e privada sobrepeso reconhecido inimigo, especialmente para as mulheres. Mas é figuras terríveis nas escalas significa que você deve ir imediatamente a uma dieta?

Temos de lidar com situações em que a perda de peso não vai trazer o uso desejado, e até mesmo prejudicar.

  1. Você está grávida ou a amamentar para Perder Peso 

O ganho de peso durante a gravidez – algo absolutamente natural. Existem regras em que este deve ser o ganho de peso, mas na verdade, cada mulher, esse processo ocorre individualmente.

Seu corpo sabe muito bem o que você precisa e seu futuro bebê. Ajude ele só pode ir para uma dieta saudável.

Salgado também alimentos gordurosos e muito doces aumentar significativamente o risco de várias complicações durante a gravidez – de inchaço antes do aparecimento da diabetes.

Essas recomendações devem aderir e durante a lactação. A tarefa – para fortalecer a saúde própria e do recém-nascido, para não perder peso.

Quando você terminar de amamentar e hormônios voltar ao normal, será possível pensar em maneiras de trazer a figura de volta ao normal, se os problemas permanecem.

  1. Você está direcionando apenas os parâmetros externos

O simples facto do seu peso é 10 kg mais que um amigo, não um motivo para perder peso. Como não se desculpar e se comparar com modelos de revistas e até mesmo a sua própria aparência quinze anos atrás.

A constituição de cada indivíduo humano. A mesma figura nas escalas para uma mulher é equivalente a um diagnóstico de “obesidade”, para outros é um peso normal.

A melhor opção – é consultar com um nutricionista competente, endocrinologista. O médico, tendo em conta todas as características de seu corpo irá determinar se você tem excesso de peso, e se sim, quantos quilos a perder valor, e que melhor maneira de abordar.

  1. Você ganhou peso muito rapidamente

Se você tiver muito tempo permaneceu em aproximadamente o mesmo peso e, em seguida, apenas algum mês de repente ganhou dez quilos, não apenas sentar em uma dieta rigorosa.

Esta situação é provavelmente falando sobre quaisquer violações no corpo, na maioria das vezes sobre o desequilíbrio hormonal.

Então, o que se torturar dietas e jogos esgotantes, neste caso, são inúteis, você precisa encontrar a causa das mudanças e para gerenciá-lo com ela. Comece com uma visita a um endocrinologista e um grande número de pesquisas.

  1. Você tem baixa autoestima

Se a sua insatisfação com seu próprio peso é apenas um dos itens para os quais você está insatisfeito, você deve começar com claramente não é dieta. Afinal de contas, isso significa que você se vê como tendenciosa.

E mesmo se você conseguir encaixar o ideal da figura, é a certeza de encontrar outra coisa para a qual a criticar a si mesmos. Negócio vale a pena com as razões, é melhor juntamente com o terapeuta. 

A propósito, também acontece que o excesso de peso – é uma espécie de defesa contra a intimidade com as pessoas.

“Ninguém me ama, porque eu sou gordo”, – diz uma mulher. Na verdade, essas palavras valem mais perto, o medo da decepção, e outros medos e complexos profundos. Um peso – apenas uma desculpa conveniente para não lidar com eles e escrever fora todo o exterior.

  1. Você simplesmente não gosta de algo em sua figura

Se você está descontente com apenas o excesso de gordura na área abdominal, não há nenhum ponto na tentativa de perder peso por 2-3 kg. Seu peso, ao mesmo tempo pode ser completamente normal. Em tal situação muito mais eficiente uso de envoltórios, procedimentos, bem como exercícios que irá pedir um instrutor de fitness. 

Muitas das falhas que você vê na sua figura, não se atrevem a redução de peso, e orientada de exercícios ou procedimentos cosméticos. Pelo contrário, em si mesmo, perder peso nem sempre fazer a sua figura mais atraente.

  1. Você quer agradar um homem tão

Ir a uma dieta só porque um homem que você gosta, prefere magro, não a melhor solução. Quanto ao aumento das mamas ou para corrigir o formato do nariz.

Se você gosta de sua aparência, você não deve alterá-lo para o bem de alguém. Muitas mulheres experiência mostra que essa relação é ainda não é bom não param por aí. 

  1. Você acha que perder peso vai fazer você feliz

Se você perder peso, isso não significa que você vai encontrar imediatamente o amor de sua vida, você vai invocar o emprego dos seus sonhos e você finalmente se sentir feliz. Esta é uma ilusão. 

Perder peso vale a pena apenas para o bem de sua própria saúde. Você também pode ser um pouco mais fácil de pegar as roupas nas lojas. Isto é tudo.

Sobre Emagreça Com vida

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta