10 Dicas de Emagrecimento

Tempo de leitura: 7 minutos

Como a perder peso e não ganhar peso novamente? É possível manter a harmonia, não se limitando a comida? Como tomar forma sem exercícios extenuantes? veja algumas dicas de emagrecimento.

Tais perguntas são feitas por homens e mulheres, aspirando a beleza e saúde. a indústria de perda de peso está em constante expansão gama de produtos: detoks- e expressa dieta, produtos de baixo teor de gordura, os programas de bem-estar, pílulas, shakes.

O consumidor de hoje não é mais dispostos a seguir cegamente uma dieta rigorosa, em risco a saúde, o humor, autoestima. Mudança de um simples pedido “Quero perder peso a qualquer custo” em busca de métodos mais benignos de preservar os resultados. Demanda cria a oferta, e especialistas da área cria dicas de emagrecimento, psicologia e psicoterapia estão oferecendo seu programa de perda de peso e melhorar as relações com a comida. O mais popular e eficaz é, de longe, o sistema, chamado de “Alimentação intuitiva”.

Eu quero – eu comer, não quero – não coma.

Duas áreas podem ser distinguidas neste conceito. Primeiro – poder intuitivo como um modelo de comportamento alimentar. Em segundo lugar – este método de lidar com distúrbios alimentares e excesso de massa gorda.

Intuitivo nome desses alimentos, em que uma pessoa come quando está com fome e parar de comer quando estiver cheia. Não é introduzido de fora do sistema ou uma dieta que incluía em dissonância com o corpo, e a mesma coisa clara e natural, como respirar ou dormir. Esta pessoa não reflete o que e quanto ele consome. O método foi desenvolvido por um nutricionista Evelyn Tribolo e seus colegas. O lema de seu trabalho: “Eu ajudo as pessoas a construir um relacionamento saudável com alimentos e corpo.” método Svetlana Bronnikov adaptado para clientes com dicas de emagrecimento completara-lo perto técnica do autor.

QUEM É adequado?

Comer intuitiva – aprendizagem e um longo caminho. Para aqueles que querem dizer rapidamente adeus a alguns quilos ao feriado ou evento festivo, o método não é adequado.

Se você quiser entender a sua relação com a comida e com o seu próprio corpo e parar de se preocupar sobre quanto e que você come, começar a desenvolver intuitiva auto-atendimento ou um especialista.

10 dicas de emagrecimento e alimentação intuitiva.

 

1. Recusa de dieta incluindo o pensamento
Qualquer dieta em primeiro leva à perda de peso, e depois despejado kg devolvidos. Este círculo vicioso  atrasa a pessoa causando uma sensação de culpa, impotência perante o número na escala, reduzindo a autoestima e autoconfiança.

2. Respeitar os sentimentos de fome
Assim que você sentir que você está com fome, você come. Se estamos com fome de algumas horas, em seguida, depois de atingir a comida, comer demais automaticamente. Parece que a fome é mais forte do que realmente é, e o sentimento de saturação vem depois. Não rápido, manter a si mesmo algo para um lanche.

3. A trégua com alimentos
Um hábito de compartilhar produtos no prejudicial e útil, permitido e proibido enraizados profundamente. A proibição de produtos “maus” faz deles o mais desejável. Quando eles estão ao nosso alcance, nós jogá-las fora, como se fosse o último chocolate ou pizza no mundo. Isto é seguido por sentimentos de culpa, e o círculo é fechado. Permita-se a qualquer um dos produtos, e, em seguida, eles não vão ser tão atraente e perigoso.

 

4. Chame um inspetor da comida
Cada pessoa que sequer uma vez tentou perder peso há um controlador interno. Ele acorda assim que sua boca saía uma comida proibida. Cada pedaço de bolo ou doces causar uma tempestade de críticas. Dizer “não” com voz severa em sua cabeça.

 

5. Respeite os sentimentos de saciedade
Ouça o seu corpo, quando ele estava com fome, e alertá-lo sobre isso. Preste atenção para esta condição e determinar quando você não está mais com fome e sentir o conforto de saturação. Hospede-se no processo de comer, colocar os dispositivos e se perguntar se a comida é deliciosa e qual é o nível atual de saciedade.

6. Aproveitando o alimento
Um desejo irresistível para a harmonia, pensamentos constantes sobre a “correção” dos produtos selecionados, visualizar durante a recepção de cozinhar TV, telefone, Internet distrai o prazer que recebemos de alimentos. Quando você come o que você gosta, em um ambiente agradável e um estado de calma, sensação de plenitude ocorre muito mais cedo. Você vai notar o quão pouco alimento é necessário, se você apreciá-lo.

7. Forem separadamente emoções separadamente
Encontrar maneiras de satisfazer as suas necessidades de comunicação, amor, feriado sem alimentos. Todos nós de vez em quando estão experimentando ansiedade, raiva, solidão e tédio. Comer nestes momentos não vai ajudar, mas sim agravar a situação ou experimentar emoções.

8. Respeite seu corpo
Aceite sua constituição física, bem como o tamanho do sapato ou a cor dos olhos. Seria tolo e pouco natural, com o tamanho 38 perna, tentar reduzi-lo para o 36º. Cada pessoa é única em sua qualidade e aparência. A aceitação do seu corpo e amor por ele vai ajudar a se livrar dos quilos extras muito mais rápido, se houver.

10. Movimento
Bem como de alimentos, o exercício deve ser abordado individualmente para o seu corpo, nível de energia, humor. Deixe a ideia de preparar um comando no clube de fitness, escolher as dicas de emagrecimento que são agradáveis para executar. Talvez seja apenas uma caminhada regular. O movimento em prol da redução de peso – uma medida temporária, uma vez chegar a um resultado, você desistiu.

10. Respeite sua saúde
Escolha alimento que nutre o seu corpo. Não há necessidade de seguir uma determinada dieta. A partir de um par de “más” refeições a sua saúde e condição geral não se alterou. Depende de como você come por um longo tempo.

Uma variedade de sistemas de dicas de emagrecimento, dietas, treinamento atlético, planos de nutrição, devido ao desejo do homem de estar em forma, forte e saudável. Tendo tomado a decisão de se livrar do excesso de gordura corporal, você deve entender os princípios de cada método.
É desejável encontrar um ajudando profissional ou um grupo de pessoas que obtiveram sucesso com ele. O principal critério de eficiência só pode ser um bom estado de saúde, uma saúde melhor, um desejo de mover-se mais e viver uma vida ativa.

VIDA SAUDÁVEL
HLS pode ser eficaz na redução de peso e manter os resultados em longo prazo. Este sono regular e adequado, dieta equilibrada, trabalho e descanso, bem como a minimização do estresse interno e externo, atividade física, e um que você vai gostar. relações harmoniosas, satisfação no trabalho e realização criativa pessoal reduzir a oportunidade de ganhar libras extras.

DIETA E SPORT
Dietas manter a popularidade e apelo, que está associado com a promessa de resultados rápidos. Infelizmente, na maioria dos casos, o efeito é temporário. No entanto, existem exemplos positivos, quando em uma dieta para reduzir o peso, a pessoa mantém sua vida.
A nutrição adequada como um tipo de dieta dá bons resultados. A principal coisa – para torná-lo seu modo de vida. Uma enorme vantagem – um efeito positivo na saúde. Além disso, o uso de alimentos saudáveis é muitas vezes acompanhado por esportes, e neste caso é importante para pegar um plano de formação que lhe dará a beleza e a saúde, ao invés de fadiga e exaustão.
Limpeza, DETOKS- e bem-estar PROGRAMAS.

O desenvolvimento, produção e implementação da empresa para as massas de diferentes programas para limpar o corpo oferecer uns conjuntos de coactais, refeições prontas, Adições biologicamente cativos aos alimentos. Estes sistemas purificar principalmente o trato gastrointestinal e no fígado, contribuir para a conclusão de toxinas e redução natural do excesso de peso. Mas devemos lembrar que estes programas só funcionam como um ajudante. Sem uma mudança nos hábitos alimentares cursos de curta duração de limpeza não fornecem a harmonia e saúde.

Sobre Emagreça Com vida

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta